QUEM MANDOU MATAR JAIR BOLSONARO




Essa pergunta vem sendo feita desde o dia 06 setembro de 2018, quando o então candidato a presidência da república Jair Bolsonaro sofreu uma tentativa vil de assassinato, nunca na história do Brasil isso havia ocorrido, um candidato em plena campanha ser vitima de uma tentativa de assassinato, o crime que chocou o Brasil até hoje não tem respostas.

O autor do atentado Adélio Bispo era morador de Montes Claros – Minas Gerais, em 2018 largou tudo e começou a viajar o Brasil, em Curitiba onde se instalou por um período chegou a trabalhar em dois estabelecimentos, como garçom.

Em julho de 2018 vai então para Santa Catarina, em 5 de julho faz um curso de tiro em um Clube muito conhecido em São José, Clube .38, frequentado pelos filhos do presidente, e diversas autoridades políticas do Sul. O Curso custava R$ 600,00 que foram pagos em dinheiro. Adélio ficou em Santa Catarina até o dia 20 de agosto. O que chama atenção é que em 18 de maio o Filho do Presidente Deputado Federal Eduardo Bolsonaro esteve no Clube, fato esse não noticiado por nenhum veículo de comunicação, o Vereador Carlos Bolsonaro também esteve no mesmo clube em 7 de julho. Parece que Adélio estava monitorando os movimentos dos filhos do presidente.

Adélio passou 45 dias em uma casa alugada em Santa Catarina.

No dia 02 de agosto esteve em uma manifestação contra o presidente Michel Temer, segundo entrevista de um ativista que participou do evento, Adélio não parecia que tinha problemas mentais.

FOTO DO DIA

Acredita-se que depois de ter analisado a segurança dos filhos do presidente, resolveu não que não conseguiria utilizar uma arma de fogo contra o presidente, seria impossível chegar perto do presidente com uma arma. Por isso optou pela utilização de uma faca.

No dia 06 de Setembro Adélio realiza o atentado contra o presidente, nas imagens abaixo podemos ver ele conversando com outra pessoa não identificada.

Após o atentado Adélio foi preso e conduzido a …

Foto da condução

Nesse mesmo dia tem uma curiosidade, Adélio deu entrada no sistema da Câmara dos Deputados, segundo a Policia Legislativa foi um erro cometido por um recepcionista, que atualizou o cadastro de Adélio que constava já com entrada em 6 de agosto de 2013, não foi divulgado qual gabinete Adélio teria visitado.
Nota da Câmara dos Deputados – https://www2.camara.leg.br/comunicacao/assessoria-de-imprensa/camara-informa/camara-esclarece-sobre-registros-de-entrada-equivocados-de-adelio-bispo-de-oliveira

Depois de preso Adélio temos mais uma reviravolta, os advogados Zanone Junior se uniu a outros três advogados na defesa de Adelio Bispo de Oliveira: Pedro Augusto de Lima Felipe e Possa, Fernando Costa Oliveira Magalhães e Marcelo Manoel da Costa.

Todos advogados com ampla experiência e honorários altíssimos.

Vamos inaugurar nessa página uma contagem de dias sem resposta.

Utilizem os comentários para trazer mais informações.

Piblicado Originalmente em - http://osulista.com.br/quem-mandou-matar-jair-bolsonaro/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Temos que tirar esta raça de lá”, diz Sérgio Reis em vídeo de apoio a manifestações contra o Congresso

Boulos só admite ditadura comunista

UOL chama piada ruim de Bolsonaro de violência sexual