quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Defasagem de 135% Gera Consequências

Defasagem de 135% Gera Consequências



Defasagem de 135% Gera Consequências

 
“Os militares não tiveram o reajuste anual que, segundo juristas, lhes é um Direito Constitucional, e assim, foram lesados, aproximadamente, em R$780.000.000,00”.
Do jornalista Cláudio Humberto.

"A área do governo que mais sofrerá com os cortes orçamentários será novamente a militar".

"Militares da ativa tentaram articular uma rebelião contra o congelamento dos soldos. Discutiram ações para abandonar a guarda do Palácio do Planalto e até manter no chão o avião presidencial...”

"Indignados com o arrocho salarial, militares denunciam que após soldados e cabos, agora são os sargentos e até oficiais que se mudam para favelas."

Do jornalista Carlos Chagas

"O problema é que a totalidade das Forças Armadas contava com esse adicional, mais do que justo."

Quem cala consente.

 

LEI No 10.331, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2001.

Regulamenta revisão anual dos soldos (janeiro).

Por dez anos os comandantes das Forças estão calados. A Constituição desrespeitada pelo governo e desprezada pelas “Guardiãs”.

Por igual período ficamos silentes, confiantes de que os superiores cumprissem o que aprenderam e nos ensinam:o militar zela pelas condições de vida digna dos seus comandados, tanto quanto pela manutenção da disciplina e dos deveres castrenses”.


Por igual período o governo tem distribuído esmolas, com índices fajutos, em datas aleatórias, sem nunca nos contemplar com a revisão constitucional.


Por nossa omissão nossas famílias estão sendo sacrificada, isto é justo?


Não podendo ficar à mercê de quem não respeita a Constituição, nem daqueles que por dever de ofício devem defendê-la e não o fazem; temos que agir...

 

A internet nos faculta as melhores armas: palavras, argumentos, verdades... twitter, email, facebook, orkut... Lancem granadas, bombas, rajadas, mísseis, torpedos... Virtuais, é claro. Sob fogo intenso deste arsenal, o descaso, a ilegalidade, a inconstitucionalidade capitularão. Só depende de você! Resultado? Vitória INCÓLUME!

 

 Soldos defasados 135%. Sem articular jamais serão atualizados.

 
Se o ministro da Defesa não cogita aumento para os Militares, e os Comandantes não o constrangem cumprir a Constituição, cabe a nós interessados, fazê-los verem que não sossegaremos enquanto não repuserem nossas perdas de 135%, que a inflação corroeu. Vamos articular!

 
"Pode estar terminando a temporada de os militares engolirem sapos em posição de sentido." NET NELES!

 
Reivindicar um direito não é crime. Não somos litigantes desonestos, queremos apenas o que a inflação tomou. Só não temos quem advogue por nós. Estamos ÓRFÃOS… Sem ARRIMO…

 
Se não houver pressão da base, a cúpula permanecerá estática, somente uma ação provoca reação, ou lutamos por nossos direitos ou pereceremos (na mendicância).

 

 Tergiversação, conduta permanente dos descompromissados com a honra.

 

-AS FORÇAS ARMADAS TÊM O DEVER SAGRADO DE IMPEDIR, A QUALQUER CUSTO, A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL.

 

Todo brasileiro que tenha recursos para isso está autorizado e solicitado desde já a reproduzir este aviso e fazê-lo publicar no órgão de mídia de sua preferência, assim como a divulgá-lo por quaisquer outros meios ao seu alcance. Preservado o Teor e a Fonte.

/MilitarSarides

Nenhum comentário:

Postar um comentário