sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O PT tem advogados

O PT tem advogados; não precisa de JANOT. Diz Gilmar Mendes


Na Política vivemos uma hemorragia. “Agora, se ninguém sabe e ninguém viu, precisa ir ao oculista, além de outros sentidos que podem estar perdidos por aí”, disse em 27 de agosto o Ministro Gilmar Mendes ao Correio Braziliense.
JANOT foi aprovado dentro da legalidade pelo Senado Federal, mas a legitimidade de sua aprovação está comprometida por uma Casa que abriga senadores que estão sendo investigados pela PF e pela PGR.
Dentro deste contexto, e baseado na eficiente e agilíssima atuação da PF e dos Procuradores que não JANOT, sem falar no “Hors Concours”,Juiz Sergio Moro, muitos outros Senadores ainda poderão aparecer.
Dessa forma, é evidente que a “adesão” surpreendente à aprovação do PGR deixou no ar um cheiro de rabo chamuscado e o medo da propagação do fogo.
De outra forma, a arrogância e a petulância do PGR, mordido pela falsa mosca azul do Senado, deixou claro que este se sentiu fortalecido por ter os senadores sob seu cabresto, e não teve o menor senso de ridículo em deixar claro que protege “ilegal e vergonhosamente” DILMA ROUSSEFF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário