terça-feira, 17 de março de 2015

FÉRIAS DE RECRUDAS

Meus Amigos Algum esta nessa situação.´

Os FTP esperaram todos esses anos para chegar esses anos e deve ter sido nos intervalos dos cafezinhos.
Não Consigo entender os senhores agora doutores no meu caso levarem 32 anos para chegar a uma solução e me mandar procurar a justiça. É vergonhoso. Fico pensando quando ficamos fazendo aquelas químicas para trocar empenho por dinheiro vivo para fazer festa para general como se chama essa situação. Tenho essa papelada toda guardada comigo até hoje. Tenho foto de um comandante vendendo combustível para o prefeito da cidade porque o comandante da Região não ficaria para jantar s não fosse servido à francesa.
A moral da historia é que deveríamos apresentar essas falcatruas e ver no que vai dar.
Pedi reserva remunerada aos 44 anos porque o filhinho de um general passava mais tempo raspando a bunda numa sela de cavala duque cumprindo com suas obrigações como o papai era da comissão de promoção de generais o valoroso comandante nada fazia. Chegava ao cumulo de quando ele ia despachar com o comandante m e ficava do lado de fora da porta pra tira as duvidas dele para passar para o comandante vergonhoso. Tudo porque um subtenente não pode despachar com um corno de  coronel.
Esse é o nosso Exército Brasileiro forjado no buxa-quismo e não na competência.
Podemos analisar os PPTC, que consegue uma vaga somente os buchas-sacos que conseguem não por competência depois ficam ma dando tempo sem fazer sua missão e o pessoa inativos e pensionistas que pagam o pato como os que estão na ativa não estarão na reserva prevê. Uma pouca linha para algum chefe inteligente analisar o único comandante que achei que varia a diferença foi uma decepção, mas conseguiu as estrelas dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário