quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vai Aécio, tem todo meu apoio....

Vai Aécio, tem todo meu apoio....

O candidato à Presidência da República, Aécio Neves, usou seu perfil no Twitter para rebater as criticas de Marina Silva. Em entrevista ao Jornal O Globo, a candidato do PSB afirmou que Aécio se uniu a Dilma para desconstruir sua imagem. “Eu sempre tive uma atitude contrária a esse tipo de coisa. Conheço muita gente séria que está muito incomodada com o que Aécio e a Dilma estão fazendo comigo. Esse incômodo já diz alguma coisa”, disse.

Pelo twitter, Aécio Neves rebate críticas de Marina Silva
Aécio, no entanto, se defendeu e afirmou não haver semelhanças com o PT nem sequer nas críticas. “Disse sim que Marina Silva passou mais de 20 anos no PT. Isso não deveria ofendê-la. É sua trajetória política. Eu me orgulho da minha.Também não concordo com a Dilma, quando ela diz que Marina se parece com Collor. Não há semelhança entre nós e o PT nem nas críticas”, garantiu.
Para Aécio, Marina, como uma candidata à Presidência, deveria não se ofender em dar explicações. “Quem imagina ser presidente da República precisa dizer quem é. Debater não é desrespeitar o adversário. É respeitar o eleitor”, afirmou. E em publicação direcionada à candidata completou: “Na verdade, estou fazendo o debate político. Fundamental para a democracia. Não desconstruindo sua imagem.”
Em sabatina, também para o Jornal O Globo, Aécio Neves afirmou que Marina não costuma citar em nenhum de seus discursos que até pouco tempo era aliada ao PT. “Vejo a Marina falar muito dessa ‘nova política’. Não vejo a candidata, que cobra muito da presidente Dilma que admita os seus equívocos, pelo menos chamar a atenção para os seus 24 anos de militância no PT. Não foram 24 dias, 24 horas. Foram mais de 20 anos com mandatos consecutivos. Não que isso a desabone, mas é parte da história. Será que quando combatíamos o PT, já denunciávamos o mensalão, combatíamos o aparelhamento da máquina pública, e ambas as candidatas eram colegas de ministério, nós fazíamos a velha política? A boa política era aceitar silenciosamente tudo aquilo que estava acontecendo e que já indignava o Brasil?”, questionou.

http://jornalismopolitico.org/aecio-neves-rebate-criticas-de-marina-silva/

Nenhum comentário:

Postar um comentário