terça-feira, 12 de agosto de 2014

O POVO DO AMAZONAS!!! ESTA NA HORA DE LIMPAR A CASA. NÃO VOTEM NESSE CABRA

Deputado petista quer retirar ensino de língua inglesa das escolas por considerar 'irrelevante'.
A luta dos petistas pela idiotização dos jovens parece não ter fim, lembram-se do deputado petista que quer proibir a importação de livros? Agora outro quer acabar com o ensino da língua inglesa nas escolas, ensino este que já é escasso e deveria ser melhorado, considerando com a língua inglesa é a mais falada no mundo, mas na concepção do deputado federal Francisco Praciano (PT-AM) esse ensino deve ser abolido da educação brasileira, pois, segundo ele, é uma disciplina curricular irrelevante.
A língua inglesa pode ser retirada do currículo Escolar brasileiro a partir de 2015, se a Câmara dos Deputados, em Brasília, aprovar um projeto que considera o Ensino da disciplina irrelevante, ou seja, sem nenhuma importância para o currículo educacional.
O projeto inicial do deputado federal Francisco Praciano (PT), membro titular da comissão especial que foi criada para promover, apresentar e debater propostas para a reformulação do Ensino médio, foi aprovado ontem.
A comissão parlamentar pede ainda uma audiência pública para debater o que oPraciano chamou em seu relatório de “notório fracasso do processo de Ensino-aprendizagem de língua estrangeira nas Escolas do Ensino médio do nosso país”.
No pedido de audiência pública, o deputado amazonense transcreveu alguns trechos dos parâmetros curriculares nacionais para o Ensino médio, mas criticou severamente a forma como a disciplina vem sendo lecionada em sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário