domingo, 6 de julho de 2014

Manipulação de Dados e fraude eleitoral



Uma nova arma de guerra é a manipulação de dados.

O jornal “Folha de S. Paulo” edição de 30 de junho de 2.014, página A13, noticia que o Facebook influenciou emoções ao filtrar posts.

Se os “bonzinhos” da rede social manipulam, imagine os desgovernos autoritários.

Uma “melhoradinha” numa pesquisa eleitoral pode influenciar o eleitor desavisado a votar em quem se promete que vai ganhar, confundindo eleição com aposta em corrida de cavalos.

Uma série de pesquisas eleitorais manipuladas poderá coonestar uma eventual manipulação do resultado das urnas eletrônicas, sem impressão dos votos, portanto inauditáveis.

Com o sistema eleitoral vigente, que não permite candidaturas independentes, os “donos” dos partidos políticos só nos deixam escolher entre o ruim e o péssimo.

E tem mais: se hackers entraram nos “seguríssimos” sistemas dos bancos, não farão o mesmo no sistema das urnas ou na totalização de votos – em um golpe de milésimos de segundos que pode mudar os resultados?

Estamos em guerra. Uma guerra de quinta geração, não declarada, mas terrível e destruidora de corações e mentes.


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira



VAMOS COLOCAR TODOS NO DIA DAS ELEIÇÕES NO OLHO DA RUA.
COMO PROCEDER:
PARA EVITAR A "MANIPULAÇÃO DE DADOS E FRAUDE ELEITORAL".
BASTA NÃO ASSINAR A LISTA DE PRESENÇA EM 5 DE OUTUBRO DE 2014.
VEJAM O QUE FEZ O GOVERNO PETISTA EM DOZE ANOS.

- EM DOZE ANOS DE GOVERNO PETISTA(PT), ROUBARAM, DESVIARAM, SUPER FATURARAM
- MANDARAM DINHEIRO PARA PARAÍSOS FISCAIS, EMPRESTARAM DINHEIRO DO BNDES, ESTÃO DENEGRINDO A PETROBRAS, ENRIQUECERAM. 
- COMANDARAM E AINDA COMANDAM O CRIME ORGANIZADO(TRÁFICO DE ENTORPECENTES E CONTRABANDO DE ARMAS. 
- POLITIZARAM COM MINISTROS PETISTAS O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. -DESFIGURARAM A SEGURANÇA PÚBLICA, TENTARAM DESMILITARIZAR AS POLÍCIAS E BOMBEIROS MILITARES. 
- CRIMINALIZARAM OS JORNALISTAS INDEPENDENTES NA INTERNET, OS BLOGUEIROS. - CRIMINALIZARAM OS SINDICATOS, COM VIOLÊNCIAS RADICAIS INFILTRADAS NAS JUSTAS REVINDICAÇÕES DAS RUAS, POR MELHORIAS SALARIAIS E OUTRAS CONSTANTES NA CONSTITUIÇÃO DE 1988, ATÉ HOJE NÃO CUMPRIDAS ( SAÚDE, EDUCAÇÃO, EMPREGO, MORADIAS, ETC).
- DESMORALIZARAM O CONGRESSO NACIONAL COMPRANDO OS DEPUTADOS (PROCESSO Nº 470 O MENSALÃO E OUTROS).
- AGORA SOLTARAM OS MENSALEIROS CONDENADOS. 

NÃO ACREDITO QUE O POVO INOCENTE ÚTIL QUE DETÉM O PODER NAS MÃOS DE ACORDO COM A CONSTITUIÇÃO, VAI PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA NOVAMENTE.

NO DIA 5 DE OUTUBRO 61% OU MAIS DO ELEITORADO BRASILEIRO NÃO COMPARECERÁ AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES PARA VOTAR, VAMOS COLOCÁ-LOS TODOS NO OLHO DA RUA PAGAR R$ 3,50 E AGUARDAR NOVAS ELEIÇÕES EM 2015, SEM NENHUM DESSES CANDIDATOS QUE VÊM MAMANDO NAS TETAS DOS GOVERNOS A MAIS DE 26 ANOS. 

SE 51% DO ELEITORADO NÃO ASSINAR A LISTA DE PRESENÇA NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO, OBRIGATORIAMENTE TERÁ QUE HAVER NOVA ELEIÇÃO EM 2015. 

O NÚMERO DE FILIADOS AO PT E SEUS COLIGADOS E DE SEUS MILITANTES E MAIS OS AGRACIADOS PELAS BOLSAS TUDO , NÃO É SUFICIENTE PARA ELEGER UM PRESIDENTE.

AS REDES SOCIAIS PETISTAS EXPALHAM QUE APOSENTADOS E REVOLTADOS TEM QUE VOTAR.

É ISSO QUE OS PETISTAS QUEREM QUE OS APOSENTADOS FAÇAM. REVOLTADOS COM O NOVO REGIME DITATORIAL DO BRASIL , COMPAREÇAM AS URNAS PARA MOSTRAREM A SUA INSATISFAÇÃO E DESSA FORMA COLOCAREM OS SEUS DEDOS NAS URNAS, COM UM PROGRAMA DEVIDAMENTE FRAUDULENTO, DANDO A ELES MAIS QUATRO ANOS DE GOVERNO PARA CONTINUAREM A ROUBAR O POVO INOCENTE ÚTIL. ELES ESPALHAM BOATOS PARA TODOS IREM VOTAR PORQUE ESTÃO COM MEDO DE FICAREM SEM MANDATOS POR QUATROS ANOS ( SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS QUE ESTÃO NO CONGRESSO A MAIS DE 10 ANOS CONSECUTIVOS E QUE PODERÃO PERDER POR NO MÍNIMO QUATRO ANOS A MAMATA DO CONGRESSO NACIONAL

CEL CESAR PINTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário