sábado, 3 de agosto de 2013

Propaganda enganosa?

" Propaganda enganosa?
Juiz corajoso manda suspender!
Falar sobre o que não faz?
Gastando dinheiro do povo, pelo que deixa de fazer, em nome de uma falsa propaganda. Na intenção demagoga de se promover!"

Existe algo de IMORAL e de CRIMINOSO em um estado, onde se investe onze milhões em uma saúde precária. Mas se gasta dezesseis milhões em propagandas oficiais!
Foi esse "detalhe" que chamou a atenção do jovem Juiz do estado do Rio Grande do Norte.
Esse jovem Juiz de Currais Novos, recebeu um Processo, onde uma usuária do SUS lutava pelo direito ao tratamento em rede pública. Mais especificamente, ter o direito à uma cirurgia essencial na sua luta contra o câncer.
Esse era apenas um desses sem fim de Processos, que o JuIz Marcus Vinícius Pereira Júnior, de 32 anos, tinha sempre na sua Comarca.
Decidiu entra bloquear todos os recursos financeiros para as empresas de telecomunicações que recebiam esse dinheiro do Governo do Rio Grande do Norte.
Ele tinha que ter coragem e "peito" ao desafiar ao mesmo tempo, interesses políticos e empresariais dos grandes nomes da telecomunicação daquele estado.
Empresas como:Por força da decisão, as empresas: InterTV Cabugi, TV Ponta Negra, TV Bandeirantes Natal, TV Tropical, TV União, TV Universitária, Sidys TV a Cabo, Jornal Tribuna do Norte, Rádios (96, 98, 104,7 e Cabugi3) não recebem mais recursos algum daquele estado. Por conta da decisão desse Juiz!
É DE JUÍZES COMO ESSE, QUE O NOSSO PAÍS PRECISA!
Propagandas oficiais de todas as espécies possíveis, é uma AFRONTA à nossa vida de cidadãos e cidadãs, que temos uma péssima assistência do poder público.
Aqui na Paraíba e na nossa capital, tem uma revista apenas para promover o Governador e Prefeito sobre o que eles tem OBRIGAÇÃO de fazer como gestores!
Revistas de excelente qualidade editorial!
Enquanto isso..faltam itens básicos nas nossas vidas diárias!
ISSO É CRIMINOSO!!!
Uma propaganda não pode ser mais importante que a nossa realidade!
Esse é o modelo dessa politicagem por todo Brasil!
PARABÉNS JUIZ Marcus Vinícius Pereira Júnior!
Embora de pouca idade, mostrou uma sabedoria e consideração pela população que PAGA todas essas contas!
REVOLTA E AÇÃO BRASIL!!
( Raquel Santana )

Nenhum comentário:

Postar um comentário