quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sr militar => Leia atentament​e o que diz esse militar, que foi 03 vezes candidato ...

As vezes me estresso com esse desinteresse dos militares, a maioria ( mais de 90% ) só utiliza a NET prá besteirol. Nunca fala da caserna, não capricha nos e-mails, não coloca a data e o link da informação, não participa, não responde aos pedidos de ajuda, não se interessa nas eleições, não vota em militar, não indica candidatos militares nem na sua própria casa, e por ai vai. Só reclamações nos alojamentos, nas rodinhas de leões, reclamam o tempo todo do EB e com nada contribui.
Lamentável, ridículos e grotescos.

Cap R.A
...................
COMENTÁRIO DO MILITAR 03 VEZES CANDIDADO:
APENAS QUERO DIZER, QUE CONCORRI EM 3 ELEIÇÕES, INVESTI BASTANTE DINHEIRO PREGANDO ESSA IDEIA DE QUE NÓS MILITARES PRECISAMOS REPRESENTAÇÃO.........DESISTI,MILITARES NÃO QUEREM SER REPRESENTADO E SENTEM INVEJA DAQUELES QUE EVENTUALMENTE CONSEGUEM CHEGAR A UM CARGO ELETIVO..........DESCULPA, MAS ACHO QUE OS MILITARES NÃO GOSTAM DE VOTAR...E ISSO É UM DIREITO..........QUANDO O CIDADÃO, ABRE MÃO DE SE MANIFESTAR ATRAVÉS DO VOTO, SIGNIFICA QUE ESTÁ SATISFEITO COM A MANEIRA COMO AS COISAS ESTÃO.
::::::::::::::

BOA TARDE IRMÃO!
É LAMENTÁVEL VER NOSSA SITUAÇÃO, MAS O CULPADO DE TUDO ISTO SOMOS NOS MESMOS, POR NÃO SABERMOS USAR NOSSO DIREITO DE CIDADANIA, "O VOTO". COSTUMAM DIZER O PESSOAL DE "ISSSCOLA" QUE VOTAM EM TRÂNSITO MUITOS SE ORGULHAM DISSO.  EU PUDE VER QUE REALMENTE É VERDADE. TIVEMOS UM CB R/1 AQUI NA MINHA GU QUE FOI CANDIDATO A VEREADOR, PEDI VOTO PRA ELE NA UNIDADE E CONSEGUI POUCOS VOTOS DE ALGUNS QES E CBS/SDS, OUTROS PREFERIRAM VOTAR NO DR FULANO E DR CICLANO QUE NUNCA OLHOU OU VAI OLHAR NOS OLHOS DESSES INFELIZES.  REALMENTE IRMÃO, É VERDADE MILITAR NÃO VOTA EM MILITAR, E ENQUANTO ESTA TURMA DI ISSSCOLA NÃO FIZEREM TRANSFERÊNCIA DE SEUS TÍTULOS E OUTROS IGNORANTES + NÃO MUDAREM ESTA MENTALIDADE, QUE TEMOS A OBRIGAÇÃO DE VOTAR EM NOSSO COLEGAS. SEGUIREMOS ASSIM, "DE MAL A PIOR" . PENA QUE OS POUCOS QUE LUTAM PRA ISTO TUDO MUDAR, TAMBÉM PENEM JUNTOS. FORTE ABRAÇO

OBS: BIZU- QUANDO PASSARES PRA INATIVIDADE PAGUES O INSS, MESMO QUE SEJA COMO AUTONOMO. QUANDO VC COMPLETAR 65 ANOS VC PODERÁ APOSENTAR-SE TAMBÉM PELO INSS, COM 1 SALARIO MINIMO OU MAIS.   EU IREI COMEÇAR A PAGAR NOS PRÓXIMOS MESES. NÓS QES IREMOS PRECISAR DESTE COMPLEMENTO, NA VELHICE, INFELIZMENTE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário