sábado, 5 de janeiro de 2013

Temos que tomar uma atitude. Se não................

"Creio que o salário pago aos militares é muito baixo. Justifico pelo excesso de responsabilidade que eles tem, por estarem disponiveis 24 horas por dia, podendo ser transferidos a qualquer momento para qualquer lugar, o que causa um enorme prejuizo a familia.
Se compararmos o salário pago aos policiais militares do Distrito Federal com os salários dos militares das Forças Armadas, notamos um contraste tremendo, inclusive contra a Constituição Federal (e neste caso a OAB não se manifesta). Lembro que a PMDF é paga pelo Governo Federal, ou seja, o mesmo pagador das FA. Não que a PMDF ganhe muito, as Forças Armadas que ganham pouco.
Como exemplo, cito uma empresa com 2000 funcionários, que tivesse uma área de hum milhão de metros quadrados, cerca de 100 caminhões e 100 outros carros de diversos tamanhos, além de tratores, retroescavadeira, refeitório para estes funcionários, posto de gasolina, etc. Um diretor desta empresa ganha quanto? Uns 20.000,00 ou 30.000,00 por mês, fora participação de lucros e outras vantagens. Um tenente coronel que comanda um batalhão com a estrutura acima ganha um terço deste diretor.
Este mal trato as FA está dentro de um contexto na America Latina, voltada para:
1º - desestruturar as FA, tornando-as sem atrativo para ingresso, fazendo com bons quadros fujam para outras carreiras.
2º - como revanchismo já que as FA derrotaram (facilmente) todas as tentativas de que o Brasil adotasse o comunismo (1935 e 1964).
3º - facilitar novas tentativas de socialismo na América Latina, desta vez sem a oposição das Forças Armadas, da Igreja Católica, do agronegócio e da Imprensa (basta analisar este plano de direitos humanos).
4º - afastar as FA da política e da defesa de soberania, patria e constituição, possibilitando a troca da soberania por um contexto "globalizado", em que vale os interesses maiores da civilização e não somente os interesses de uma nação, trocando em miudos, os "grandes" podem adotar medidas contra os "pequenos", e a vontade popular, a soberania, a patria e a nação que vão para o lixo."


Militar => Está se aproximando o mês de março e teremos a esmola parcelada ...

Em março de 2013, a inflação acumulada será de 32%, ai recebemos 10% ! que porra é essa !!! Sobrevivemos hoje, com 30% a menos em nossos orçamentos.

FALE SOBRE ISSO.
:::::::::::::::


http://www.calculos.com/consulta10.php 

A variação do índice IPCA (IBGE) para o período de 01/06/2008 a 30/11/2012 são 27,1806% ( falta Dez 12 )
(incluso as conversões de moeda) 
:::::::::::::::::
Bom dia.

Foi um cala boca.

O ultimo reajuste foi a contar de 01 Jun 08 e parcelado em suaves semestrais até a 01 Jun 10 e já estamos em Jan 13. A inflação no referido período foi 27,1806%

Agora só podemos reclamar uma novo reposição em 2016, pois ficamos de "rabos" presos.

Será que vivemos outra realidade ? Ou a nossa é dura e crua !

Pois é meus amigos ... quando recebermos a esmola em março 13, estaremos muito mais endividados. Viva a POUPEx !

O Cmt do EB, poderia pedir ao CPEx, o indicador de empréstimos e ver a situação dos seus subordinados, o quais gastam 30% a 50% com aluguel, do pouco que recebem.

Na pesquisa do DGP de 2011, indicou, que o maior desejo de um militar quando chega em uma nova GU, é ter um PNR. Cadê ? Quem está preocupado com isso ?

PERGUNTAS:
- Quantos PNR existem na sua GU ?
- Qual o tempo médio prá se ocupar um PNR na sua GU?
- Qual o valor médio do aluguel na sua GU ?
- Quando foi a última vez que construíram um PNR na sua GU ?
- Nós últimos 36 anos, quantos PNR foram construídos na sua cidade ou GU atual ?

==> Chamem o Chapolim Colorado urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário