domingo, 2 de setembro de 2012

Manifestação da UNENFA - Vejam o vídeo por este site! (repassem, por favor!).

Olá, amigos e amigas, boa tarde!




Todos nós sabemos como tem sido o tratamento do Governo Federal em relação aos militares das FFAA. E os Governos Estaduais? Reina no Brasil a voz da imoralidade e ela tem ecoado nos ouvidos dos guardiões da legalidade, fomentanto-lhes a idéia de que "é melhor ser corrupto", neste país, do que ser fiel à boa conduta.

Então, utiliza-se do jargão: "manda quem pode e obedece quem tem juízo", tão conhecido dos militares e agora mais do que exercitado pelos políticos corruptos deste país varonil.

Recomento aos amados(as) que visitem o site www.negociadorativo.com.br e acessem a página NOTÍCIAS MILITARES E POLICIAIS e vejam (e apoiem!) a manifestação pacífica da UNEMFA marcada para os dias 06 e 07 de setembro de 2012.

Quem for da ativa, peço que repassem (pelo site indicado ou por email recebido sobre o assunto) e os da reserva e reformados que estiverem residindo nestes locais, por favor, repassem e participem, pois o Brasil é grande e nem todos os Estados terão uma manifestação como esta devidamente programada (por enquanto!).

Coloquei no meu site porque estarei fazendo-o "rodar" no Twiter, facebook e mais 30 (trinta) motores de busca e redes sociais internacionais.

É preciso dar conhecimento aos brasileiros e ao mundo, sobre a situação vergonhosa pela qual passam os nossos militares federais, estaduais e algumas instituições públicas, nas mãos desses políticos fascínoras.

P.S. Não sou candidato, não pretendo sê-lo, agora e tão pouco amanhã. Sou apenas um brasileiro desiludido de viver num país lindo, dotado de riquezas minerais e paupérrimo de DECÊNCIA.

Então, se é para alimentar a falta de decência, nada melhor do que dar aos brasileiros "PÃO E CIRCO", para alimentá-los e alegrá-los (desordem e regresso, como alguém já disse!).

Futebol; cerveja; balada; drogas, liberdade para fazer o que quiser e o que não quiser (mesmo que isto contrarie os bons costumes e a ordem); dar-lhes leis frouxas, e muitas, muitas bolsas isto e bolsas aquilo, para mantê-los (os brasileirinhos) totalmente tranqüilinhos e saStifeitos (isto é mais que satisfeitos!).

Acessem o site e divulguem a matéria. Aos que quiserem colaborar com a classe, podem copiar a URL e colem nos emails, enfim, fiquem à vontade, mas colaborem, de alguma forma positiva.

Fortíssimo abraço e fiquem com o sempiterno arquiteto do universo, nosso criador: DEUS.

Daniel Gomes dos Santos - 1º Sgt R1 (EB)

Administrador do Site www.negociadorativo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário