quinta-feira, 7 de julho de 2011

REUNIÃO COM A UNEMFA NO RIO DE JANEIRO

Prezados, amigos e pares das casernas, estou convocando todos os blogueiros deste site, para estarem abrindo em suas agendas, oportunidades e um canal de diálogo com a UNEMFA, visando um grande manifesto pacífico, ordeiro e genuínamente democrático, visando a abertura dos jogos militares no Rio de Janeiro no dia 16 de Julho, o fato histórico é que não teremos tão cedo outra rica oportunidade como esta.


Estarei reunido com a Srª. Adelinha na próxima semana, para tratarmos de assuntos concernentes aos direitos dos militares, que só serão atendidos após iniciarmos um grande movimento a nível nacional, objetivando resgatar a ética, a moral, os valores sociais, a defesa da soberania nacional e despertar no cidadão brasileiro, uma aproximação e valorização das Forças Armadas e os militares que delas fazem parte, e que para salvaguardar cada cidadão brasileiro, juraram defender a nação com o sacrifício da própria vida.

Não estaremos somente pedindo reajuste salarial, mas abrindo um grande debate nacional e despertando o patriotismo do povo brasileiro, que há muito tempo tem sido alienado por movimentos socialistas e antidemocráticos, levando o país aos mais baixos índices sociais do planeta, colocando no DNA social uma corrupção exacerbada e aviltante em todos os níveis da máquina pública. Sem mais, deixo uma palavra de incentivo a todos os meus pares. QUEM CONOSCO NÃO AJUNTA ESPALHA.


SER MILITAR E TAMBÉM SABER PENSAR E REIVINDICAR.


A FORÇA TEM FORÇA, BASTA SABER USÁ-LA

Att.
MARMOSILVA-RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário