segunda-feira, 11 de julho de 2011

MARMITAÇO DOS MARIDOS COM O PANELAÇO DAS ESPOSAS NOS JOGOS MILITARES

Prezados, amigos e pares das casernas, estou decidido a estar presente nos jogos militares, a partir do dia 16 de Julho, mas não como telespectador ou torcedor, mas como um cidadão militar que na inatividade, por ter uma atividade fomentada por honra, atitude coragem e espírito democrático, reivindicatório, pa´cífico e ordeiro, dentro da legalidade Lei Máxima deste que é a CF/88.



Ora! Se Gays podem fazer passeatas com todos os aparatos de segurança pública, porque, nós militares inativos e esposas de militares, juntos não podem fazer reivindicações justas e legais, por melhores salários. Sobretudo, tudo que os governos de situações alegaram para estarem no poder, foi ter o direito a liberdade de expressão e liberdade de ir e vir, reivindicando seus direitos, portanto, porque, não usamos os mesmos direitos e argumentações, afinal de contas, vivemos uma democracia ou uma pseudo democracia, mas que ao fim do túnel haverá sempre uma luz para os que buscam liberdade e justiça social.



Militares deste portal militar, espero receber algumas respostas positivas à esse novo apelo, podemos nos juntar a UNEMFA, sim, e juntos iniciarmos um movimento político-social a nível nacional, em prol dos militares das Forças Armadas. Sem mais, um forte abraço a todos.



SER MILITAR É TAMBÉM SABER PENSAR E REIVINDICAR.





Att.



MARMOSILVA-RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário