quarta-feira, 20 de julho de 2011

Carregando o Elefante

POR FAVOR REPASSE

Apoiado por Roberto Civita e Antonio Ermíreo de Moraes, o livro Carregando o Elefante não busca fins lucrativos.

Seu objetivo é conscientizar o povo brasileiro de sua realidade social, e da absurda situação financeira a que é submetido, para que acorde sobre seus direitos, antes que o país mergulhe no caos! E que se enxergue que tudo pode ser diferente, que é totalmente possível, se viver com dignidade.



Hackers, parabénssexta-feira, 24 de junho de 2011

Carlos Verezza (Ator da Rede Globo de Televisão)



Queridos Hackers que invadiram os sites do "governo", parabéns!



Na esperança que um de vocês leia meu blog, torço para que não apenas acessem, mas divulguem para o Brasil e o mundo as falcatruas, tráficos de influência, obras superfaturadas, enfim, divulguem e façam uma campanha contra o maior esquema de corrupção jamais visto neste país!



Pode ser o começo de uma reação à essa quadrilha que mantém o povo alienado com bolsas-anestesias, e saqueiam esta nação com uma avidez despreocupada com punições!



Não passa uma semana sem que surjam escândalos ligados ao "partido da ética e da moralidade na política!", Trinta e oito ministérios para "empregar" os capangas ,que, ou perderam eleições, ou precisam de uma "boquinha...



Denunciem a cooptação de todos os poderes, a evidente falta de governabilidade, com o palanqueiro Lula mantendo em verdade um governo paralelo!



Não esmoreçam! Enviem denúncias para o Tribunal de Haya, sobre os constantes assassinatos de líderes rurais; o abandono das populações indígenas...Enfim, vocês sabem melhor do que eu o caminho da sagrada indignação a ser tomado!



Convoquem marchas de protesto em todo o país! Vocês possuem o domínio de uma tecnologia que pode arrancar o povo e os poucos intelectuais honestos, de uma letargia que termina por ser cúmplice da roubalheira generalizada!


Estamos juntos

Postado por Carlos Vereza às 18:55

http://carlosverezablog.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário